Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto ou cancelamento da compra. 

Como realizar a troca/devolução de um produto?

Envie um e-mail para escritorio@reginacalcados.com.br com o número do seu pedido e referência do(s) calçado(s) que deseja trocar. Em até 48h úteis, nossa equipe vai retornar o seu e-mail para explicar o procedimento e dar andamento no seu caso.

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Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem arranhões ou estragos visíveis de uso e dentro de sua caixa original.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Se ao receber o produto, você constatar danos no produto causado por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, entre em contato IMEDIATAMENTE com nossa equipe através do e-mail escritorio@reginacalcados.com.br.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

A troca por defeito de produto só será aceita caso o cliente já tenha informado o ocorrido para o atendimento da Regina Calçados, o produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original.

*Os produtos devolvidos à nossa fábrica serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

**A avaliação de defeitos será realizada pela empresa e o retorno será dado dentro do prazo de 30 dias que passa a contar da data do recebimento do produto.